FANDOM

Samanta “Sam” Langdon Harris  é uma das protagonistas da história. Nasceu em Melbourne, na Austrália, porém mudou-se para a Nova Zelândia aos 14 anos.

É inteligente, leal e prestativa. Gosta muito de fotografia e quer futuramente se tornar jornalista.

Seus pais, Malcolm e Elizabeth, nunca foram casados. Elizabeth é comissária de bordo e atualmente vive na Austrália. Malcolm é professor e mora na Nova Zelândia na antiga casa dos Langdon. Os dois se conheceram em um bar perto da faculdade onde o professor trabalha e namoraram até que Elizabeth engravidou da garota.

Antes do desaparecimento de Lexi Editar

Sam morava em Melbourne, com a mãe. Ela gostava de morar na cidade australiana com a família materna e tinha inclusive muitos amigos, mas Elizabeth nunca parava em casa. Malcolm pediu a guarda dela e, com 14 anos, ela mudou-se para o país vizinho para morar com o pai em Santa Kennedy.

Conheceu Lexi na escola, que despertou um interesse nela e a fez participar do seu "grupinho" originalmente formado por Catherine e Erin.

Depois do desaparecimento de Lexi Editar

Sam afastou-se de todos e voltou a morar em Melbourne com a mãe durante um ano. Não deu satisfação para as amigas e nem mesmo para o namorado, mas se arrepende profundamente pelo feito.

Aparência Editar

É descrita tendo a pele bronzeada, cabelos castanhos cor de avelã e intensos olhos azuis-petróleo. É alta e esbelta. Tem pequenas sardas envolta do nariz e bochechas de esquilo.

Curiosidades Editar

  • O primeiro nome definitivo escolhido da história foi o seu.
  • Ela inicialmente teria nascido nos Estados Unidos ao invés de Austrália.
  • É a personagem preferida do público.
  • É a personagem que a Miss America mais gosta de escrever.
  • Foi inspirada na melhor amiga da autora.

Também no FANDOM

Wiki aleatória