FANDOM

Catherine Alison Gilbert-Bianchi é uma das três protagonistas da história. Nasceu em Santa Kennedy, na Nova Zelândia.

É gentil, altruísta e pessimista. Vem de uma família rica e tem uma irmã chamada Mary Anne na qual não tem uma boa relação, o que faz que elas troquem farpas constantemente.

Seus pais, Andrea e George, são separados. Andrea é advogada e George é cirurgião plástico. Ele atualmente mora em Invercangill com a noiva, Marlene.

Antes do desaparecimento de Lexi Editar

Catherine é amiga dos McCarthy desde pequena. Tem uma relação boa com a família e, principalmente, com Erin e Tyler, o irmão mais velho da garota que ela teve uma quedinha por muito tempo.

Conheceu Lexi em uma das reuniões do Conselho dos Fundadores, realizado na mansão do prefeito Shaw. Ficou amiga da loira depois que ela brigou com o seu antigo trio de amigas formado por Zoey Shaw, Clarke Anderson e Sarah Lawrence.

Depois do desaparecimento de Lexi Editar

Catherine ficou abalada com o desaparecimento da amiga. Sam mudou-se para a Austrália e Erin se afastou, deixando-a sozinha. Ela tentou manter contato com a garçonete, mas Erin recusou as investidas e elas passaram de melhores amigas de infância a duas conhecidas que se cumprimentavam brevemente pelos corredores.

Aparência Editar

Tem pele branca, rosto quadrado, cabelos loiros e olhos azuis-claros pequenos e estreitos. É alta e bastante magra, dona de um corpo de modelo no qual Lexi sentia inveja. Sua aparência muitas vezes é associada a fragilidade.

Curiosidades Editar

  • O seu sobrenome veio de uma das séries preferidas da autora, The Vampire Diaries.
  • É a personagem menos preferida do público.
  • Se a Miss America tivesse que escolher uma personagem para existir na vida real e ser sua amiga, ela escolheria a Catherine.